quinta-feira, 20 de março de 2008

O FIM DO MUNDO SERÁ EM 2012?

O CÓDIGO DE ÓRION - O FIM DO MUNDO SERÁ EM 2012?

No início de março de 2008 foi noticiado na TV a construção de uma ARCA no continente Antártico e, também, nas geleiras da Noruega, numa profundidade de 200 metros sob o gelo. As paredes desse esconderijo e abrigo subterrâneo são largas e feitas com material resistente, impermeável e térmico; segundo os cientistas que trabalham no projeto, essa arca servirá para guardar sementes de todas as espécies de plantas da Terra, como uma espécie de “seguro” contra as possíveis catástrofes que abalarão o planeta, que poderão dizimar muitas espécies de plantas e animais da Terra. São vários países que estão envolvidos neste projeto e já foram investidos vários milhões de dólares.

Porém, após sair essa notícia na TV, será que as pessoas não se perguntaram: “Por que os governos estão interessados em guardar em local seguro somente as sementes de plantas? E nós, seres humanos, não seremos protegidos das grandes catástrofes que brevemente sobrevirão ao mundo? Será que as plantas são mais importantes do que nós, seres humanos?”

Então, vou explicar o que está acontecendo. As autoridades governamentais de todo o mundo estão sabendo da verdade das coisas; estão sabendo da verdade das profecias bíblicas; pessoas ou profetas tem recebido revelações de Deus e transmitidas somente às autoridades religiosas do mundo, sobre o que está prestes a acontecer.

O projeto de construção de refúgio ou arca debaixo das geleiras da Antártida e da Noruega não é somente para guardar sementes de plantas; este é um local de refúgio que está sendo construido para abrigar as autoridades governamentais de todos os países envolvidos; essas autoridades pensam que construindo um esconderijo secreto debaixo do gelo, na Antártida, poderão escapar das calamidades que sobrevirão à Terra.

A Estação Espacial Internacional que foi construída em órbita da Terra de nada servirá para abrigar ou salvar as autoridades civis e militares dos países, visto que está previsto ocorrer grandes quedas de meteoritos sobre a Terra e que irão atingir e destruir essa estação espacial.
Cada país na Terra possui uma ARCA de refúgio para as autoridades governamentais e militares, mas não são totalmente seguras. O governo brasileiro possui abrigo subterrâneo somente para as autoridades militares e governamentais. Para o povão não existe nenhuma forma de seguro ou refúgio, a não ser Deus.

A Antártica ainda é um continente pouco explorado e poucos países tem direito de explorar aquela região; o Brasil tem uma base neste continente. Porém, não é permitido nenhum navio ou enbarcação clandestina se aproximar desse continente gelado. Então, está descartado a possibilidade de pessoas, grupo de pessoas ou empresários entrar no continente antártico para construir base para se proteger das catástrofes da grande tribulação que há de vir sobre a Terra.
Portanto, deixo o meu alerta aqui neste blog, para que as pessoas do mundo todo prestem atenção no que os governos do mundo estão tramando para se protegerem, em detrimento das populações desprotegidas.

Sei que a vinda de Jesus está próxima. Mas, até que esse dia chegue, a humanidade passará por terríveis aflições; até os escolhidos não serão poupados.

E para concluir, transcrevo o comentário sobre Patrick Geryl e seu livro “Código de Órion - o fim do mundo será em 2012?”.

==================================================================
Em 2012, a Terra enfrentará uma enorme catástrofe, pois seu campo magnético se inverterá totalmente. Terremotos e ondas gigantes aniquilarão nossa civilização. A Europa e a América do Norte sofrerão um deslocamento de milhares de quilômetros em direção ao Norte, e seu clima se tornará polar.
Quase toda a população da terra perecerá em decorrência desses acontecimentos apocalípticos.
Essas previsões partem dos maias e dos egípcios. O autor nos envia essa mensagem perturbadora depois de ter decifrado antigos códigos estelares, que se revelam de crucial importância à medida que 2012 se aproxima.
Mas não é só isso. Há milênios as fontes históricas se referem a uma cápsula do tempo esquecida num enorme labirinto. Falam de câmaras secretas cheias de documentos. Essa Sala dos Registros foi criada pelos antigos egípcios e outros povos, com o intuito de preservar suas conquistas e sua sabedoria para a posteridade.
Patrick Geryl estabeleceu a localização do labirinto e demonstra isso com uma exaustiva investigação científica e arqueológica que abalará o mundo.
Sobre o autor:Patrick Geryl é autor de nove best-sellers. Seu profundo interesse por astronomia vem da infância, e ele já leu centenas de livros e publicações sobre o assunto.Em seu primeiro livro sobre astronomia, A New Space-Time Dimension, Patrick Geryl lançou um ataque à mundialmente famosa teoria da relatividade e predisse muitas mudanças no universo. Suas previsões se confirmaram nos últimos dez anos, o que lhe deu grande publicidade na imprensa.Suas descobertas sobre o Fim dos tempos em 2012 o impulsionaram a começar uma intensa investigação. O Código de Órion é o resultado dessa investigação.


248 pg.

=================================================================

Eu gostaria que os internautas evangélicos avisassem seus pastores sobre os sites que estão divulgando as profecias do povo Maia, cuja finalidade é fazer a cabeça do povo, para seguir o espírito do anticristo.

Muitos crentes pensam que os espíritas, gnósticos e esotéricos ocultistas estão discutindo as profecias Maias preocupados com a volta de Jesus. A intenção deles é o contrário: é justamente acabar com a fé e a crença no arrebatamento e na segunda vinda de Cristo. As profecias Maias predizem um surgimento de um novo tempo, uma nova era, o raiar de uma nova consciência na humanidade, e tudo começará a partir de 2012. E tem gente que diz que já está sentindo os efeitos das energias cósmicas que já estão incidindo sobre a Terra. Isso é o espírito do Anticristo. Lembre-se que no Livro do Apocalipse (16:13) diz que da boca da besta, do dragão e do falso profeta sairão três espíritos imundos, para enganar a humanidade ou os governantes da Terra.

Se você quiser saber a quantidade de sites falando sobre as 7 profecias maias, abra o google e
escreva a frase "profecias maias", e você verá que são centenas de páginas.

Para saber mais, sobre o que andam discutindo sobre as profecias maias, acesse:
http://www.doismiledoze.com/as-7-profecias-maia
e
http://www.anjodeluz.com.br/profeciasmayas.htm

Que o Espírito de Deus possa nos ajudar!

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Amazonense, músico, educador, cristão-evangélico. E-Mail para contato: miquels7@hotmail.com ; miquels007@gmail.com miquels007@hotmail.com