terça-feira, 8 de abril de 2008

URGENTE! PROJETO DE LEI CONTRA A IGREJA PODE SER APROVADO

PL 122/06: Mobilização Contra Restrição à Liberdade Religiosa

Com o fim do recesso parlamentar por conta das festas de fim de ano e do Carnaval, o Congresso Nacional começa a retomar os trabalhos que ficaram parados. Isso inclui o trâmite de votação do PLC 122/06, que está novamente prestes a ser apreciado pela Comissão de Direitos Humanos do Senado.

Faz parte da estratégia usada pelos senadores (e também por deputados e vereadores) a falta de transparência na agenda dos trabalhos legislativos – o que impede que o povo conheça com antecedência o que está para ser votado, e portanto, não consiga se mobilizar em tempo.

No dia 19/03/2008, o PLC 122/06 quase chegou a ser votado pela Comissão de Direitos Humanos do Senado. Mas a relatora Fátima Cleide (PT-RS) – que é uma das principais defensoras da aprovação da lei de homofobia tal como está – resolveu tirá-lo da pauta, provavelmente pela falta de quórum para a sua aprovação.

Corre à boca pequena que existiria um acordo para que um senador pedisse novamente vistas do processo, ou seja, um prazo maior para avaliação.

Ocorre que essa é uma ferramenta geralmente usada para ganhar tempo. Na prática, por causa da falta de transparência na agenda, o relator espera o dia mais apropriado, ou seja, que tenha mais senadores favoráveis ao projeto, para colocá-lo em votação.

Desse modo, diversas leis que interferem diretamente na vida dos cidadãos são aprovadas. E foi exatamente assim que o projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados, em uma sessão esvaziada, quando a bancada evangélica estava ausente.

Muitos deputados à época não criam na aprovação de uma lei tão absurda que fere a liberdade de pregação da Bíblia Sagrada (leia mais), entre outros pontos. Mas o projeto chegou ao Senado e, se aprovado, dali seguirá direto para a sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que já se manifestou ser a favor.

É por esses motivos que conclamamos todos os cidadãos a se engajarem em uma ampla mobilização para exigir a participação maciça dos 36 senadores que integram a Comissão de Direitos Humanos nas reuniões que vão definir o futuro do projeto no Senado. Só assim poderemos garantir que manobras de última hora não sejam usadas por ativistas defensores do projeto.

Lembre-se: nossa liberdade religiosa, de interpretação e pregação – não apenas de trechos bíblicos como também do Alcorão e da Torá – podem sofrer um “cala boca”.

Se o PLC 122/06 for aprovado como está, você poderá assistir pastores, padres, rabinos e xeiques presos. A realidade da Igreja Perseguida pode se tornar a realidade da Igreja Brasileira.

Sem contar que seremos obrigados a “contrabandear” Bíblias cujo original não foi censurado!
Clique aqui para saber o endereço e o telefone dos 36 senadores e ver uma sugestão de modelo de carta.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Tsuli NarimatsuJornalista da Portas Abertas
Entenda toda a polêmica e o risco que os brasileiros estão correndo por meio do PLC 122/06 e do PL 6418/2005 aqui!

Modelo de carta: "Senador, hora de voltar ao trabalho!"
------------------------------------------------------------------------------------------------
Texto Extraído do Site Missão Portas Abertas
Acesse: http://www.portasabertas.org.br/liberdadereligiosa/pl122.asp

------------------------------------------------------------------------------------------------
MINHA OPINIÃO

Como já escrevi no texto "Os Novos Cambistas e Vendedores do Templo", se a igreja cristã não estivesse tão corrompida no Brasil, esses males não estariam caindo sobre os crentes. Mas, tudo isso está acontecendo por permissão de Deus, para que o povo sofra e aprenda a servir a Deus corretamente nas perseguições. Há tanta liberdade no nosso País, e a maioria dos crentes simplesmente estão se envolvendo com a onda da Nova Era, adotando todas as coisas do mundo nas igrejas. Os evangélicos no Brasil já perdeream a respeitabilidade há muito tempo. E por causa disso, homens (parlamentares) ímpios e pecadores tem se levantado contra o povo evangélico, criando leis pra ver se acaba com essa palhaçada. Se os evangélicos, os católicos e os cristãos, de forma geral, fossem reais seguidores de Cristo e cumpridores do Evangelho, creio que nem por força do movimento dos homossexuais ou de quem quer que seja a Igreja seria atingida, porque ela seria respeitada. Mas, como os que se dizem cristãos estão relegando a Bíblia a um livro de lendas e de ensinos ultrapassado, o inimigo se aproveitas disso e põe pessoas no encalço da Igreja, para dificultar a sua missão na Terra.

Se não estão procurando servir a Deus corretamente com a liberdade que existe em nosso País, então, Deus está mandando perseguição para esta geração de crentes da Nova Era ser provada no fogo.

"E quando tiverem acabado de despedaçar o poder do povo santo, cumprir-se-ão todas estas coisas" (Daniel 12:7b).

"Muitos se purificarão, e se embranquecerão, e serão acrisolados; mas os ímpios procederão impiamente; e nenhum deles entenderá; mas os sábios entenderão" (Daniel 12:10).

Ser "acrisolado", significa passar por perseguições.

A besta ou gorverno do Anticristo já está começando a despedaçar o poder do povo santo.

Ai! Ai! Ai! dos crentes da Nova Era!

Lembre-se que não haverá "ais" somente para o mundo durante a grande tribulação; haverá também muitos "ais" para a igreja corrompida, a igreja da Nova Era.

Por favor, não deixe de ler o texto sobre o "Código de Órion: O fim do mundo será em 2o12?

O que mais está sendo divulgado na Internet ultimamente são as 7 profecias Maias, que dizem que em 2012 será o limiar de uma nova era, uma nova consciência universal.
A partir de 2012 a situação da igreja corrompida ficará bem pior. Não será somente o caos nas ruas de São Paulo que ocorrerá em 2012.

Mas o povo cristão deve saber que isso é o espírito do Anticristo, preparando a mente do povo da Terra para o surgimento de Maytreia, o cristo cósmico, o deus da Nova Era, que é o próprio homem (mas que na verdade Satanás está por trás disso, e ele é esse cristo falso; lembre-se que o dragão, o Diabo, dá o seu poder à besta, que são os governos humanos).

Ai! Ai! Ai dos crentes da Nova Era!

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Amazonense, músico, educador, cristão-evangélico. E-Mail para contato: miquels7@hotmail.com ; miquels007@gmail.com miquels007@hotmail.com