quarta-feira, 1 de outubro de 2008

LEIS DAS TREVAS QUE AMEAÇAM AS IGREJAS (áudio)

Ouça este áudio gravado no ano de 2002 (?), onde o Pastor chama a atenção dos crentes sobre as leis que ameaçam as Igrejas, que poderão ser aprovadas.

É um alerta para os crentes votarem adequadamente nestas eleições.

Olha, sou contra o envolvimento da Igreja em política, porque os crentes na política também podem ser corruptos e, se isso ocorrer, trará consequencias ruins para a missão da Igreja aqui no País.

Entenda que esta mensagem é um alerta para votarmos em parlamentares cristãos, que tenham compromisso com o verdadeiro cristianismo e a liberdade de culto. Não quero que entenda que a mensagem é um apelo apenas para os crentes votarem em candidatos evangélicos. A igreja não precisa de candidatos (politicos) para representar os seus interesses. A Bíblia diz que as autoridades são constituidas por Deus. E se são constituidas por Deus, elas não poderão criar meios para atacar a Igreja. Mas se isso acontecer, os crentes dobram os joelhos e essas autoridades são derrotadas, são destituidas pelo poder de Deus.

Pense bem antes de voltar.

Muitas pessoas votam em certo candidato por causa da simpatia que tem pelo partido a que ele pertence; outros votam em certo candidato, mas não simpatizam o partido a qual ele pertence. No entanto, o povo cristão e evangélico deve votar não olhando somente para o perfil do candidato. O presidente Lula é sem dúvida um bom político, e uma pessoa de idoneidade, mas precisamos olhar para o partido a qual ele pertence; precisamos verificar as ideologias políticas de seu partido e saber, também, de suas convicções pessoais, qual a sua religião, o que ele pensa sobre a Bíblia, sobre Deus, sobre as religiões. Outro político que demonstra ser honesto e de bom caráter é o Senador Paulo Paim. Se não me engano, ele professa a religião Católica. No entanto, sabemos que ele tem criado alguns projetos de lei que atentam contra os direitos garantidos pela Constituição às Igrejas evangélicas e cristãs e demais religiões.

Portanto, antes de votar em certo candidato, não olhe somente para o seu perfil ou para o partido a qual ele pertença; não olhe somente seu passado, sua história de lutas; verifique quais as ideologias políticas que ele defende, suas crenças, suas intenções, seus projetos de leis, etc.

=======================================

Para ouvir diretamente do site, se você tiver cadastro no Multiply.com, clique em:
01 LEIS DAS TREVAS QUE AMEAÇAM AS IGREJAS
02 LEIS DAS TRAVAS QUE AMEAÇAM AS IGREJAS

Para baixar o áudio mp3, acesse:
01 LEIS DAS TREVAS (DOWNLOAD)
02 LEIS DAS TREVAS (DOWNLOAD)
04 LEIS DAS TREVAS (DOWNLOAD DIRETO)
05 LEIS DAS TREVAS (DOWNLOAD DIRETO)

*************************************************

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Amazonense, músico, educador, cristão-evangélico. E-Mail para contato: miquels7@hotmail.com ; miquels007@gmail.com miquels007@hotmail.com